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  • Source: IEEE Transactions on Games. Unidade: IME

    Subjects: ARQUITETURA DE SOFTWARE, PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A OBJETO, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      MIZUTANI, Wilson Kazuo e KON, Fábio. Rulebook: an architectural pattern for self-amending mechanics in digital games. IEEE Transactions on Games, v. 1, n. 1, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TG.2024.3359439. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Mizutani, W. K., & Kon, F. (2024). Rulebook: an architectural pattern for self-amending mechanics in digital games. IEEE Transactions on Games, 1( 1), 1-10. doi:10.1109/TG.2024.3359439
    • NLM

      Mizutani WK, Kon F. Rulebook: an architectural pattern for self-amending mechanics in digital games [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 1( 1): 1-10.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2024.3359439
    • Vancouver

      Mizutani WK, Kon F. Rulebook: an architectural pattern for self-amending mechanics in digital games [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 1( 1): 1-10.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2024.3359439
  • Unidade: EACH

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, MÉTRICAS DE SOFTWARE, PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A OBJETO

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    • ABNT

      CRUZ, Robinson Crusoé da. Análise empírica sobre a influência das métricas CK na testabilidade de software orientado a objetos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-29012018-135506/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Cruz, R. C. da. (2017). Análise empírica sobre a influência das métricas CK na testabilidade de software orientado a objetos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-29012018-135506/
    • NLM

      Cruz RC da. Análise empírica sobre a influência das métricas CK na testabilidade de software orientado a objetos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-29012018-135506/
    • Vancouver

      Cruz RC da. Análise empírica sobre a influência das métricas CK na testabilidade de software orientado a objetos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-29012018-135506/
  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ESTRUTURAS (IMPACTO), SISTEMAS NÃO LINEARES, PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A OBJETO, PROGRAMAÇÃO PARALELA

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    • ABNT

      YAMASSAKI, Renato Toshio. Um programa de elementos finitos em GPU e orientado a objetos para análise dinâmica não linear de estruturas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24122014-120113/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Yamassaki, R. T. (2014). Um programa de elementos finitos em GPU e orientado a objetos para análise dinâmica não linear de estruturas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24122014-120113/
    • NLM

      Yamassaki RT. Um programa de elementos finitos em GPU e orientado a objetos para análise dinâmica não linear de estruturas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24122014-120113/
    • Vancouver

      Yamassaki RT. Um programa de elementos finitos em GPU e orientado a objetos para análise dinâmica não linear de estruturas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-24122014-120113/
  • Unidade: EP

    Subjects: UML, PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A OBJETO, CICLO DE VIDA DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

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    • ABNT

      RODRIGUES, Gustavo Afonso. Um simulador para modelos descritos em UML. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29092010-162003/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. A. (2009). Um simulador para modelos descritos em UML (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29092010-162003/
    • NLM

      Rodrigues GA. Um simulador para modelos descritos em UML [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29092010-162003/
    • Vancouver

      Rodrigues GA. Um simulador para modelos descritos em UML [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-29092010-162003/
  • Unidade: EP

    Subjects: PROJETO DE SOFTWARE ORIENTADO A OBJETO, PADRÕES DE SOFTWARE

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    • ABNT

      BEZERRA, Vinicius Miana. Um método para projeto orientado a objetos baseado em estereótipos e padrões de projeto. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Bezerra, V. M. (2004). Um método para projeto orientado a objetos baseado em estereótipos e padrões de projeto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bezerra VM. Um método para projeto orientado a objetos baseado em estereótipos e padrões de projeto. 2004 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Bezerra VM. Um método para projeto orientado a objetos baseado em estereótipos e padrões de projeto. 2004 ;[citado 2024 maio 12 ]

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